Reunião promovida por Pastoral Carcerária discute direitos humanos no Ceresp

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Na tarde desta sexta-feira (27), o salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Linhares, sediará uma reunião na qual serão discutidos os problemas e propostas relacionados aos Direitos Humanos no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. O encontro, promovido pelo Pe. José Maria de Freitas, CEM, responsável pela Pastoral Carcerária na Arquidiocese de Juiz de Fora, contará com a presença do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o deputado estadual Cristiano da Silveira.

Entre os temas a serem abordados na reunião está incluída a implementação de bloqueadores de celular na unidade prisional e do body scan, equipamento que substitui a revista íntima e detecta a presença de objetos metálicos escondidos em qualquer parte do corpo. Entre os presentes, também estarão representantes do Conselho da Comunidade em Execução Penal, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da Associação de Proteção e Assistência aos Acautelados (APAC).

A reunião está marcada para às 17h. O endereço da Paróquia Nossa Senhora Aparecida é Rua Diva Garcia, 2100 – Bairro Linhares.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também