Reunião do Fórum Permanente em Defesa dos Direitos Humanos será realizada no próximo dia 12

0

No próximo dia 12 de fevereiro (quarta-feira), será realizada mais uma reunião do Fórum Permanente em Defesa dos Direitos Humanos. O encontro será às 19h na sede da OAB de Juiz de Fora (Av. dos Andradas, 696 – Morro da Glória).

Segundo o secretário geral do Centro de Defesa dos Direitos Humanos (CDDH), Marcelo Frank Nascimento o tema desse encontro será a situação carcerária e o funcionamento do conselho da comunidade em execução penal da comarca de Juiz de Fora.

O Fórum Permanente de Defesa dos Direitos Humanos de Juiz de Fora foi fundado em junho de 2008 para encaminhar lutas relevantes na cidade. A ideia partiu de várias entidades de direitos humanos da cidade, entre elas o CDDH, Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal, Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da OAB/JF, Centro de Prevenção a Criminalidade, Renovação Cristã do Brasil, Comissão Justiça e Paz, Associação Ecumênica de Apoio Jurídico aos Encarcerados (AEAJE), Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE/JF) e Pastoral do Menor.

Outras informações:

CDDH – (32) 3215-8390

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

 

Conteúdo Relacionado
X