Retiro de Carnaval da Catedral é opção para a juventude

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

*Com informações retiradas do site da Catedral

Já estão abertas as inscrições para o Retiro de Carnaval promovido pelo Grupo Jovem Renac, da Catedral Metropolitana. Realizado há mais de 10 anos, dezenas de jovens passam os cinco dias de folia reunidos em um sítio, curtindo o feriado com alegria, diversão e oração. Em 2014, o encontro inicia-se no sábado de Carnaval, 1º de março, e termina na quarta-feira de cinzas, 5 de março.

A programação inclui missa, palestras, dinâmicas, momentos de diversão e lazer. “O intuito do Retiro de Carnaval é reunir os jovens e proporcionar a eles a alegria em Deus. É um carnaval com Ele. Há um entrosamento, e a gente cria laços de amizades, conhece novas pessoas. É uma experiência fantástica”, explica o jovem Diego Ribeiro de Almeida, que participou de 11 edições do retiro.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas na recepção da Catedral, de segunda a domingo, das 7h às 21h. A taxa de inscrição é de R$40, que inclui a hospedagem dos cinco dias, e todas as refeições (café, almoço, jantar e lanches). Podem participar jovens a partir de 15 anos. O retiro é coordenado pelo vigário paroquial da Catedral, Pe. Pierre Almeida.

 

Outras informações:

Catedral Metropolitana: (32) 3250-0700

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também