Representantes de Juiz de Fora participam de 13° Interclesial de CEBS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Informações retiradas do site www.revistamissoes.org.br

Dos dias 07 a 11 de Janeiro, será realizado o 13º Intereclesial de Comunidades Eclesiais de Base (CEBs). O evento, que será realizado em Juazeiro do Norte (CE), terá como tema “Justiça e Profecia a Serviço da Vida” e o lema “Romeiras do Reino no Campo e na Cidade”.

Segundo uma das coordenadoras das CEBs de Juiz de Fora, Maria Geralda Soares, representarão a cidade no encontro o Pe. José Wilker Rosário Nunes, CSsR, e mais seis pessoas da Comunidade. Ela ressalta que todos estão muito animados para o evento. “Será a primeira vez que participamos. Pretendemos fortificar nossa caminhada cristã e trazer muitas informações para a Comunidade da Arquidiocese”.

O Interclesial, que contará com cerca de 4 mil participantes, tem como intuito reafirmar o papel das CEBs dentro de suas igrejas e definir sua importância como propulsoras de mudanças em diversas realidades brasileiras.

Outras Informações:

Maria Geralda Soares – (32) 9963-3550

Assessoria de Comunicação Arquidiocese Juiz de Fora – (32) 3229-5450

Veja Também