Representantes da Arquidiocese participam de XXI Congresso Nacional do ECC

Congresso Nacional do ECC
*Foto retirada do Facebook da Pastoral Familiar da Arquidiocese JF
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Foi realizado, no último fim de semana, em Belo Horizonte, o XXI Congresso Nacional do Encontro de Casais com Cristo (ECC). O evento, que teve como tema “ECC: Família Evangelizada, alegria da nova Paróquia na Sociedade”, contou com a presença de 20 bispos, 350 religiosos e 384 casais congressistas.

Representando a Arquidiocese de Juiz de Fora, estiveram presentes o Vigário Episcopal para Vida e Família e assessor da Pastoral Familiar Arquidiocesana, Padre Laureandro Lima da Silva, o assessor espiritual da Província IV do ECC, Padre Tadeu Jesus Vieira, o assessor espiritual do ECC Juiz de Fora, Padre Carlos Augusto Alves dos Santos, e o casal arquidiocesano do movimento, Joana e Valentim.

O evento ainda contou com a participação do arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor de Oliveira Azevedo, do assessor eclesiástico da Pastoral Familiar no Regional Leste II CNBB, Padre Jorge Alves Filho, do casal coordenador do Regional, Beto e Valéria, e do casal vice-coordenador, Cláudio e Maria Rosário.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também