Representantes da Arquidiocese participam de Encontro Regional de Catequese em Belo Horizonte

*Colaboração: Fabíola Castro (Rádio Catedral)

Representantes da Pastoral Catequética da Arquidiocese de Juiz de Fora participam, desde a tarde dessa quinta-feira (21), de mais um Encontro de Coordenadores de Catequese do Regional Leste II da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O evento está sendo realizado na casa de Retiros São José, em Belo Horizonte (MG).

Este ano, o tema central do encontro é “O Processo Formativo de Catequistas numa Igreja em saída”. Da Arquidiocese de Juiz de Fora, participam o assessor arquidiocesano da Catequese, Pe. Gleydson Pimenta, e a catequista Stael, colaboradora da Coordenação Arquidiocesana de Catequese.

O Encontro de Coordenadores de Catequese do Regional Leste 2 da CNBB acontece até este domingo (24), contemplando momentos de formação, oração, partilha, convivência e aprendizado.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450