Renovação Carismática Católica promove Congresso de Avivamento em Juiz de Fora

A Renovação Carismática Católica (RCC) e o Grupo de Oração Aviva promovem, neste mês de junho, o I Congresso de Avivamento de Juiz de Fora. O evento, que será realizado entre os dias 26 e 28, no ginásio do Sport Club, contará com a presença de pregadores de outros estados.

No dia 26 de junho (sexta-feira), o encontro será iniciado às 19h, com Santa Missa e bênção do Santíssimo Sacramento. No sábado (27), a programação do Congresso de Avivamento irá das 8h às 21h, e incluirá pregações, missa e o “Louvorzão”. No domingo (28), as atividades também terão início às 8h, e serão encerradas às 17h, com missa.

Durante o evento, haverá pregações de Alessandra Santtos, da Arquidiocese de Belo Horizonte/MG; Evandro Nunes, da Diocese de Santo Amaro/SP; Alderi Vianna, da Comunidade Missionária de Elyon/SP; Dhonatan Almeida, da Comunidade Católica Apascentai da Bahia e de Elton Firmino, da Comunidade Católica Apascentai de Juiz de Fora. Além disso, os presentes contarão com área de alimentação, confissão e livraria. Também haverá alojamento gratuito para as caravanas de outras cidades, desde que haja pré-agendamento.

As inscrições para o I Congresso de Avivamento podem ser feitas no escritório da RCC em Juiz de Fora (Rua Santos Dumont, 289 – Granbery), pelos telefones (32) 8881-0154 / 3218-4012 ou pelo e-mail [email protected]. É necessário o pagamento de uma taxa de R$ 10.

O Sport Club de Juiz de Fora fica na Av. Rio Branco, 1303 – Centro.

Outras informações:
Elton Firmino Rodrigues: (32) 8881-0154