RenaC promove encontro de formação e aprofundamento na vida cristã

*Com informações do site da Catedral Metropolitana

O grupo de jovens Renascendo no Amor de Cristo (RenaC) promoverá, no dia 22 de abril, o encontro “Kairós Metanóia”. O evento será realizado das 7h30 às 18h, na Paróquia Nossa Senhora do Líbano. O endereço é Rua Raulina Magalhães, 40 – Grajaú.

“Esse tema foi escolhido porque Metanóia significa mudança radical, até de caráter. Acreditamos que só com uma transformação profunda na alma, nos pensamentos, nas atitudes e sentimentos conseguiremos ser católicos e jovens autênticos”, conta o coordenador do RenaC e organizador do evento, Danilo Terra.

A equipe responsável pelo encontro será do FAC/JoAM (Formação Adolescente Cristã/ Jovens e Adolescentes em Missão), da Diocese de Petrópolis. “Trouxemos pessoas de fora para que todos, incluindo as lideranças do RenaC e dos outros grupos jovens, participem e vivam esse aprofundamento”, explica Danilo.

Ele destacou ainda que o grupo vem sentindo, há algum tempo, a necessidade de ampliar as oportunidades de formação e aprofundamento na vida cristã para os jovens da comunidade e de toda a Arquidiocese. Portanto, o “Kairós Metanóia” surge dessa demanda.

O encontro é aberto à participação de todos os interessados e não exige idade mínima ou máxima. O valor da inscrição é R$ 20 (vinte reais) e pode ser feita com Danilo, pelo telefone (32) 98412-3364.

Outras informações:
Danilo Terra: (32) 98412-3364