Redentoristas da Paróquia da Glória celebram Santo Afonso de Ligório

Foto: Canção Nova

No próximo domingo, dia 31 de julho, celebramos a memória de um santo Bispo e Doutor da Igreja que se tornou, pelo seu testemunho, patrono dos confessores e teólogos de doutrina moral. Afonso Maria de Ligório colocou todos os seus dons a serviço do Reino dos Céus, desenvolveu várias missões e fundou a Congregação do Santíssimo Redentor, ou Redentoristas.

Na Arquidiocese de Juiz de Fora, a Paróquia Nossa Senhora da Glória, no Morro da Glória, que está sob a responsabilidade dos padres redentoristas, o homenageará com programação especial. As atividades têm início nesta quinta-feira (28).

Em cada dia do tríduo será abordado um tema, sempre com Missas. No domingo, dia dedicado ao santo, haverá Missas festivas ao longo de todo o dia: às 7h, 10h, 17h e 19h30 na Igreja da Glória e 9h na Capela São Roque.

A Matriz Nossa Senhora da Glória fica na Av. dos Andradas, 855 – Morro da Glória.

Confira a programação completa:

De 28 a 30 de julho – Tríduo

Dia 28 de julho – Quinta-feira