RCC promove “Experiência de Oração” neste final de semana

Nos dias 13 e 14 de julho, próximo final de semana, acontece um encontro chamado de “Experiência de Oração” na Casa Ave Maria, no bairro Santa Efigênia. Realizado pela coordenação arquidiocesana da Renovação Carismática Católica (RCC), o retiro objetiva proporcionar um momento voltado para o encontro pessoal com Deus.

As inscrições já estão abertas. Elas podem ser feitas com os coordenadores de grupo de oração ou ministérios da RCC em toda a arquidiocese. É necessário contribuir com uma taxa de R$ 50, cobrirá toda a alimentação no encontro e a hospedagem

Os organizadores frisam com que não será permitido a entrada do participante após o horário de início, programado para sábado (13) às 9h da manhã, nem saída antes do encerramento, que será domingo (14) às 16h. Segundo eles, deste modo se oferece uma experiência melhor para os participantes do retiro.

*Com informações da Página do Facebook RCC Juiz de Fora

Tags: