RCC Juiz de Fora reúne coordenações do Ministério de Oração por Cura e Libertação

0

O Ministério de Oração por Cura e Libertação da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Juiz de Fora realizará, nos dias 8 e 9 de setembro, o encontro de oração por cura e libertação “Verdadeiramente Livres”, na Paróquia Bom Pastor, em Juiz de Fora. As inscrições estão abertas e podem ser feitas com os membros do ministério ou nas reuniões gerais de oração do movimento. O evento é aberto a todos.

O tema “Verdadeiramente Livres” (João 8, 36), que dá nome ao evento, pretende promover a reflexão e a experiência de cura e libertação espiritual por meio da ação do Espírito Santo. Já são presenças confirmadas, a coordenadora nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Marizete Martins, e o casal Winston e Mônica, coordenadores do Ministério no Estado de Minas Gerais. Em ambos os dias (sábado e domingo), o encontro, que terá início às 8h, vai contar com o Ministério para as Crianças.

Para participar do evento completo, a taxa é de R$ 25, enquanto para a participação em um único dia, o valor é de R$ 15. A alimentação completa está inclusa na taxa de inscrição. Os interessados podem se inscrever nos eventos da RCC em Juiz de Fora e por telefone ou Whatsapp, com os organizadores Igor, pelo (32) 98865-7118, e Rodrigo, pelo (32) 99965-8471.

A Igreja Bom Pastor fica na praça Dr. João Tostes, 30 – Bairro Bom Pastor.

*Fonte: Site da RCC Juiz de Fora

Conteúdo Relacionado
X