RCC Juiz de Fora lança Anuário 2017

0

*Informações retiradas do site da RCC Juiz de Fora

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Juiz de Fora lançou, no dia 15 de janeiro, seu Anuário 2017. O documento foi apresentado à comunidade carismática na primeira reunião de servos do ano e distribuído para todos os integrantes dos Grupos de Oração de Juiz de Fora.

Esta é a primeira vez que o movimento produz o anuário, que contém informações importantes que irão guiar os trabalhos no ano de 2017. O Coordenador Arquidiocesano do Ministério de Comunicação Social da RCC, Gabriel Landim, afirma que o novo documento organizou ainda mais as informações do movimento. “Este livreto foi inspirado por Deus e será um verdadeiro guia para os carismáticos. Por isso fizemos nossa parte, como Ministério de Comunicação, nos colocamos à disposição de Deus e o resultado foi surpreendente. Depois de muito trabalho da equipe do núcleo do Ministério, as informações foram organizadas e foi possível colocar a Arquidiocese inteira em um só documento, que cabe na palma da mão”, diz.

Entre as informações que estão no Anuário, é possível conferir:

– Mapa das Foranias da Arquidiocese de Juiz de Fora, que organizam também os Grupos de Oração.

– Tema e música do ano de 2017, o Jubileu de Ouro da RCC.

– Direcionamentos do Coordenador Arquidiocesano e do Arcebispo.

– Agenda com todos os eventos arquidiocesanos do ano.

– Contatos dos Coordenadores de Ministérios e de Foranias do movimento.

– Lista com todos os Grupos de Oração da RCC na Arquidiocese de Juiz de Fora, incluindo todas as cidades.

O Anuário traz o tema do ano e a música oficial para que os Grupos de Oração possam acompanhar a temática em suas reuniões. Muitas informações que estão no livreto também podem ser conferidas no site da RCC Juiz de Fora (clique aqui).

O coordenador Arquidiocesano do movimento, Alexandre Silvério, afirma que o Anuário é mais uma boa notícia para a RCC. “Este é mais um meio de comunicação, além de nosso Jornal Mensal, de nosso site e de nossa página no Facebook. Assim, podemos abordar todas as pessoas, entre as que acessam a internet e as que nem sequer sabem manusear um computador ou celular”, destaca.

Na terça-feira (17), os Anuários foram enviados para as outras cidades que fazem parte da Arquidiocese. Os membros da RCC interessados e que ainda não possuem o Anuário 2017 podem pegar o seu no Escritório do movimento, situado na Rua Santos Dumont, 289, Bairro Granbery, em Juiz de Fora, entre 14h e 19h. É necessário ligar antes, para agendar a visita, através do (32) 3215-8407.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X