RCC e Arquidiocese de Brasília promovem 36º Rebanhão de forma on-line

*Divulgação

De 28 de fevereiro a 1° de março de 2022 acontece na Arquidiocese de Brasília o 36º Rebanhão. O evento terá como tema “Aquele que nos ama, que nos lavou de nossos pecados em seu sangue, glória e poder” (cf. Ap 1, 5b). O Rebanhão é promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) do Distrito Federal, com o apoio da Arquidiocese de Brasília. O evento é uma oportunidade de vivenciar um Carnaval na presença de Deus.

Segundo os organizadores, serão dias de muita espiritualidade com momentos como pregações, adorações, louvor e Santa Missa. Devido ao aumento considerável de casos de Covid-19 e Influenza (gripe) na capital, o evento será integralmente on-line, transmitido pelo canal da RCC no Youtube, pelas rádios católicas Nova Aliança e Canção Nova e também pela rádio e TV Renascidos em Pentecostes.

A expectativa da RCC e da Arquidiocese é que, mesmo on-line, milhares de pessoas possam ser tocadas por Deus.

36° Rebanhão
Data: 27 e 28 de fevereiro e 01 de março de 2022;
Horário: Das 7h30 às 18h (os três dias);
Transmissão: Canal do youtube da RCC/DF, rádios Canção Nova e Nova Aliança e TV e rádio Renascidos em Pentecostes;
Para mais informações, ligue: (61) 3224 8586 ou (61) 99998-3959 – Escritório da RCC/DF

*Fonte: Site da Canção Nova