RCC da Arquidiocese de Juiz de Fora realiza II Congresso para Pregadores

Nos dias 26 e 27 de agosto, será realizado, no auditório da Cúria Metropolitana de Juiz de Fora, o II Congresso Arquidiocesano de Pregadores da Renovação Carismática Católica (RCC). Este ano, o evento terá o tema “Pregadores combatentes na fé, por intermédio de Maria”.

O congresso, que começará no sábado (26), às 8h, contará com as presenças de Wendell Barros e Cleiton Oliveira, membros do Núcleo Estadual do Ministério de Pregação. No domingo (27), as atividades retornam às 8h, com encerramento previsto para as 15h, com missa.

Os interessados em participar devem fazer suas inscrições no escritório arquidiocesano da RCC, ou através do site do movimento (clique aqui). O valor da inscrição do congresso é R$ 30. Podem participar tanto pregadores quanto aqueles que ainda não pregam, mas se interessam pelo Ministério.

O prédio da Cúria Metropolitana fica na Avenida Barão do Rio Branco, 4516 – Alto dos Passos.

Outras informações:
Escritório da RCC Juiz de Fora: (32) 3215-8407