RCC comemora 35 anos de presença em Santos Dumont/MG

A Renovação Carismática Católica (RCC) de Santos Dumont/MG promove, no dia 21 de abril (terça-feira), uma Noite de Louvor e Adoração em ação de graças pelos 35 anos do movimento neste município. Com o tema “Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito” (Gl 5,25), o evento será realizado na Matriz da Paróquia São Miguel e Almas.

A Noite de Louvor e Adoração será iniciada às 18h e contará com a presença de Salette Ferreira, da Canção Nova. Para as 19h, está programada Santa Missa. A Matriz São Miguel e Almas fica na Praça Cesário Alvim, 49 – Centro.

Também dentro da programação comemorativa, será realizado, no mesmo dia, entre 14h e 16h, o 1º Workshop para Músicos. Além da participação de Salette Ferreira, o curso terá a presença dos cantores Cassiano Meirelles e Sapo. O evento acontecerá na Cantina do Guri, onde as inscrições deverão ser feitas, no próprio dia 21, mediante pagamento de taxa de R$ 5. O endereço é Rua Vigário José de Lucca, 55.

Outras Informações:

Paróquia São Miguel e Almas – Santos Dumont/MG: (32) 3251-4839