Rádio Catedral recebe amigos colaboradores em encontro no dia 22 de abril

No próximo dia 22 de abril, a Rádio Catedral FM, pertencente à Arquidiocese de Juiz de Fora, promove a segunda edição do Encontro do Amigo Colaborador. As atividades serão realizadas na Igreja São José, localizada na Rua Dom Silvério, e terão início às 14h, com a acolhida e animação dos padres Expedito Lopes de Castro e Vanderlei Santos de Souza, CSsR.

Às 15h, os colaboradores que comparecerem ao encontro participarão de lanche e, logo após, de momentos de adoração e louvor conduzidos pelo Padre Sérgio Luiz e Silva, CSsR. O evento será encerrado com Santa Missa, às 16h, presidida pelo diretor da rádio e vigário episcopal para Educação, Comunicação e Cultura, Padre Antônio Camilo de Paiva.

O evento será mais uma oportunidade de os ouvintes que ajudam a Rádio Catedral conhecerem não só os sacerdotes que participam da programação da emissora católica, mas toda a equipe de locutores e funcionários. Os interessados ainda poderão adquirir artigos religiosos, que serão vendidos no local. A Igreja São José fica na Rua Dom Silvério, 461 – Alto dos Passos.

Clique aqui e saiba como se tornar um Amigo Colaborador da Rádio Catedral.

Outras informações:
Rádio Catedral: (32) 3257-3500