Rádio Catedral comemora dez anos de existência com “Missa da Gratidão”

0

No último dia 15 de julho, a Rádio Catedral da Arquidiocese de Juiz de Fora comemorou dez anos de existência. Para lembrar a data especial, funcionários, colaboradores e ouvintes da emissora católica estarão reunidos em uma “Missa da Gratidão” no próximo sábado, 23 de julho.

A celebração está marcada para as 18h, na Matriz Santa Rita de Cássia, no Bairro Bonfim. Quem presidirá a Santa Missa será o administrador paroquial local e coordenador da Rádio Catedral, Padre Antônio Camilo de Paiva. Após a celebração, os presentes poderão desfrutar de uma Noite Sertaneja em que haverá música ao vivo, quadrilha e funcionamento de barraquinhas com venda de comidas típicas.

Os dez anos da Rádio Catedral FM – de frequência 102,3 – foram presenteados com a autorização, por parte do Governo Federal, do aumento da potência da emissora, que atualmente abrange somente a cidade de Juiz de Fora. O processo de regularização junto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já teve início e a previsão é de que, ainda em 2016, a rádio católica possa ser ouvida em outras cidades da região.

Novidades

Outro destaque no ano do décimo aniversário da Rádio Catedral foi o lançamento, no último mês de abril, do aplicativo para ser baixado em smartphones. Com ele, é possível acompanhar a programação da emissora a partir de celulares que não possuem a opção do rádio convencional.

O aplicativo “Rádio Catedral Juiz de Fora” pode ser baixado gratuitamente em aparelhos com sistemas Android e iOS em suas respectivas lojas, Google Play e Apple Store. Os links também estão disponíveis no site da emissora, www.radiocatedraljf.com.br, onde ainda é possível escutar a programação ao vivo.

Outra novidade é que, desde o começo de julho, está disponível, na página inicial do site da Arquidiocese de Juiz de Fora, o player da Rádio Catedral FM. Deste modo, o internauta tem mais uma opção de navegar pela internet escutando a emissora.

Outras informações:
Rádio Catedral: (32) 3257-3500
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X