Rádio Catedral comemora dez anos de existência com “Missa da Gratidão”

Rádio Catedral
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

No último dia 15 de julho, a Rádio Catedral da Arquidiocese de Juiz de Fora comemorou dez anos de existência. Para lembrar a data especial, funcionários, colaboradores e ouvintes da emissora católica estarão reunidos em uma “Missa da Gratidão” no próximo sábado, 23 de julho.

A celebração está marcada para as 18h, na Matriz Santa Rita de Cássia, no Bairro Bonfim. Quem presidirá a Santa Missa será o administrador paroquial local e coordenador da Rádio Catedral, Padre Antônio Camilo de Paiva. Após a celebração, os presentes poderão desfrutar de uma Noite Sertaneja em que haverá música ao vivo, quadrilha e funcionamento de barraquinhas com venda de comidas típicas.

Os dez anos da Rádio Catedral FM – de frequência 102,3 – foram presenteados com a autorização, por parte do Governo Federal, do aumento da potência da emissora, que atualmente abrange somente a cidade de Juiz de Fora. O processo de regularização junto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já teve início e a previsão é de que, ainda em 2016, a rádio católica possa ser ouvida em outras cidades da região.

Novidades

Outro destaque no ano do décimo aniversário da Rádio Catedral foi o lançamento, no último mês de abril, do aplicativo para ser baixado em smartphones. Com ele, é possível acompanhar a programação da emissora a partir de celulares que não possuem a opção do rádio convencional.

O aplicativo “Rádio Catedral Juiz de Fora” pode ser baixado gratuitamente em aparelhos com sistemas Android e iOS em suas respectivas lojas, Google Play e Apple Store. Os links também estão disponíveis no site da emissora, www.radiocatedraljf.com.br, onde ainda é possível escutar a programação ao vivo.

Outra novidade é que, desde o começo de julho, está disponível, na página inicial do site da Arquidiocese de Juiz de Fora, o player da Rádio Catedral FM. Deste modo, o internauta tem mais uma opção de navegar pela internet escutando a emissora.

Outras informações:
Rádio Catedral: (32) 3257-3500
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também