Província Eclesiástica de Juiz de Fora promove encontro dos agentes da Pascom

Na próxima semana, dia 21 de maio, a Pastoral da Comunicação (Pascom) da Província Eclesiástica de Juiz de Fora, promove um encontro virtual para os agentes da Pascom. O evento será realizado às 20h, em comemoração ao 55º Dia Mundial das Comunicações.

Segundo Marcelo Carvalho, um dos organizadores do evento, o objetivo central é “motivar os trabalhos de comunicação realizados pela Pascom, além de promover a aproximação das três dioceses envolvidas de atender o desejo de Dom Gil Antônio Moreira, Bispo referencial para Comunicação no Regional Leste 2, para que assim o trabalho possa seja realizado de forma conjunta e uniforme. O momento será de partilha, oração e formação.

O evento contará com a presença de representantes das três dioceses da Província. O Arcebispo Metropolitano, Dom Gil e o Vigário Episcopal para Educação, Comunicação e Cultura da Arquidiocese, Padre Antônio Camilo de Paiva, participarão do momento.

Todos agentes da Pastoral da Comunicação interessados devem se inscrever (clique aqui) para receber o link da videochamada na sexta-feira, horas antes do encontro.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da diocese de São João del-Rei