Projeto JF/Haiti promove Feijoada Solidária em 23 de setembro

0

No dia 23 de setembro (domingo), de 11h às 14h, o Projeto JF/Haiti promove uma Feijoada Solidária. O evento, que será realizado no Seminário Arquidiocesano Santo Antônio, tem o intuito de arrecadar recursos para ajudar os haitianos assistidos pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus.

Na oportunidade, haverá ainda um Show de Prêmios em prol do projeto. Segundo a coordenadora do projeto, Ana Maria Roberto, tudo é organizado e preparado para que os visitantes desfrutem e divirtam-se com seus familiares e, principalmente, conheçam um pouco mais os trabalhos realizados pela Arquidiocese de Juiz de Fora no país caribenho.

Os ingressos já estão sendo vendidos no prédio da Cúria Metropolitana (Avenida Barão do Rio Branco, 4516 – Alto dos Passos) e também podem ser adquiridos em outros pontos de venda, por R$ 15. O cardápio será arroz, farofa, couve (salada), laranja e feijoada. Também haverá venda de marmitex, doces e camisas da Missão JF/Haiti. Aqueles que forem almoçar no Seminário deverão levar talheres.

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda:

– Catedral Metropolitana
– Paróquia Bom Pastor
– Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Benfica)
– Paróquia São José (Costa Carvalho) e nas Missas do Impossível (às terças-feiras)
– Loja Cathedral Artigos Religiosos

Conteúdo Relacionado
X