Projeto Casais Renovados promove encontro de avivamento em Muriaé (MG)

0

No último domingo, 1º de setembro, o Projeto Casais Renovados levou seu encontro de avivamento para a Diocese de Leopoldina. Cerca de 60 casais das três paróquias de Muriaé (MG) participaram do evento, realizado neste mesmo município.

O Avivamento para Casais, segundo o coordenador do movimento, Bruno Lopes de Carvalho, é oferecido às comunidades paroquiais de forma gratuita. “Tem por objetivo levar aos casais o Batismo no Espírito Santo e, assim, despertar um avivamento na vida conjugal, retratar as diferenças afetivas e resgatar o ardor missionário do casal. Acontece em um dia e o projeto leva toda a estrutura de som, dinâmica e pregação. Sempre contamos com a parceria das pastorais ou movimentos da própria paróquia, na divulgação e preenchimento das fichas, pois o objetivo é fazer com que os próprios paroquianos participem”.

O encontro é aberto a todos os casais – sacramentados, segunda união ou união estável – e a intenção do Projeto Casais Renovados é levá-lo a todas as paróquias da Arquidiocese de Juiz de Fora. “O avivamento é adaptável à realidade de cada paróquia, podendo ser realizado na própria igreja ou em outra estrutura que possa acolher os casais”, finalizou.

Os interessados em levar o encontro para as suas paróquias podem entrar em contato através dos telefones (32) 3218-6623 e (32) 98421-8586.

Conteúdo Relacionado
X