Programação do “Mais Deus” é divulgada

Foto: Mais Deus 2018/ João Guilherme dos Santos
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Em sua segunda edição, o Mais Deus deste ano será nos dias 6 e 7 de julho. O evento que estava dentro da tradicional Festa de São Pedro, na paróquia de mesmo nome, na Cidade Alta, cresceu, além de ser realizado em dois dias, contará com uma feira vocacional a fim de ser auxilio para a juventude em mais um aspecto.

São esperadas caravanas de cidades da região no encontro, que tem início previsto para as 14h. A programação foi divulgada nesta terça-feira (25). Dentre as atrações musicais estão os ministérios Adoração e Vida, na noite do sábado (6), a partir das 21h, e a Comunidade Colo de Deus, no domingo (7) às 19h30. A Colo de Deus – Ministério do Rio de Janeiro esteve na edição anterior.

Vale destacar que vão ocorrer missas nos dois dias no encontro. No sábado, o arcebispo de Juiz de Fora, estará presidindo a celebração, às 16h30. Haverá também momentos de testemunhos com membros da Colo de Deus.

Segundo o padre idealizador do evento, padre Miguel Campos, o Mais Deus surgiu da ideia de aproveitar a estrutura da festa de São Pedro para fazer um evento voltado para os jovens. “Queremos, mais uma vez, que o Mais Deus esteja a serviço da Igreja e principalmente essa parcela jovem da igreja”, contou ele.

Além disso, o padre falou do papel dos que são o público principalmente do evento. “Estamos tentando levar (Jesus) de uma forma artística, por meio da música, por meio da dança. Mas, ao mesmo tempo, querendo que essa igreja seja protagonizada pelos jovens, eles que estarão aqui apresentando, conduzindo muitos momentos”, explicou o sacerdote. Essa atuação a que ele se refere poderá ser vista nas apresentações dos ministérios de música e de dança, como do Art e Louvor, Acampamento Juvenil, Judac, Jovens da Luz e Ruah.

A entrada no evento é gratuita, mas os organizadores pedem a colaboração através da compra da camiseta ou terço do Mais Deus para custeá-lo.

Confira a programação completa:

Dia 6 de julho – Sábado
14h – Abertura
14h30 – Ministério de Música Acampamento Juvenil
15h – Testemunho André (com. Colo de Deus)
16h30 – Missa com Dom Gil Antônio Moreira
18h30 – Ministério de música e dança JUDAC
19h30 – Roda de Samba com Art e Louvor
21h – Apresentação musical – Adoração e Vida

Dia 7 de julho – Domingo
14h – Abertura
14h30 – Ministério de Música Ruah
15h – Testemunho Gaby (Com. Colo de Deus)
16h30 – Missa
18h – Ministério de música Jovens da Luz
19h30 – Apresentação musical – Colo de Deus

Veja Também