Primeira Missa do Impossível de 2023 marca o início de novenário

Foto: Retirada do Facebook da Paróquia São José em 2021
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, acontece a primeira Missa do Impossível de 2023. A celebração, às 19h30, marca o início da novena à Nossa Senhora dos Impossíveis, uma devoção difundida na Arquidiocese pelo Padre Pierre Mauricio de Almeida Cantarino, atualmente pároco da Paróquia Santa Rita, do bairro Bonfim.

No primeiro dia do novenário haverá distribuição das fitinhas bentas que, posteriormente, serão colocadas na corda da procissão, inspiradas no tradicional Círio de Nazaré. A procissão do Círio de Nossa Senhora dos Impossíveis será neste domingo (15) e sairá do bairro Ladeira, onde era o prédio da antiga Telemig, da Rua Maria Perpétua, nº 72. A concentração acontece a partir das 15h, com oração do Santo Terço, em seguida, o povo de dirige à Paróquia Santa Rita, onde será a Santa Eucaristia.

A novena será realizada em dois horários, às 15h e às 19h30, até o dia 17 de janeiro. No dia dedicado à Senhora dos Impossíveis, dia 18 de janeiro, acontecem celebrações durante o dia todo: às 7h, 10h, 15h e 19h30.

A Paróquia Santa Rita fica na Rua Barão do Retiro, 388 – Bairro Bonfim.

Veja Também