Primeira “Live da Esperança e Solidariedade” traz padres Zezinho, João Carlos e Ezequiel Dal Pozzo

0

Nesta sexta, 5 de junho, os fiéis católicos poderão acompanhar um momento de música e oração nos canais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e da Associação Nacional de Educação Católica (Anec) no Youtube. A partir das 19h, será transmitida a primeira edição da Live da Esperança e Solidariedade. Padre Zezinho, Padre João Carlos e Padre Ezequiel Dal Pozzo estarão ao vivo trazendo uma programação com música e oração. A apresentação fica por conta de Marcus Tullius, coordenador nacional da Pastoral da Comunicação e apresentador da TV Pai Eterno.

Na última terça-feira (2), padre Zezinho gravou um vídeo confirmando sua presença na Live da Esperança e da Solidariedade, que terá “Família” como tema. Veja:

O evento, organizado pela Anec em parceria com a CNBB, a Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), a SIGNIS Brasil, a Cáritas Brasileira, o Movimento de Educação de Base (MEB) e as Editoras Católicas, tem como objetivo proporcionar um “agradável momento de música e reflexão”, durante o período de isolamento social, motivando a generosidade das pessoas, inclusive com arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social que estão sendo afetadas pela Covid-19.

Programação

As transmissões serão sempre pelos canais no Youtube da ANEC e da CNBB.

As atrações das lives das próximas semanas serão as seguintes:

12 de junho
Tema “Globalizar a Esperança”
Convidados: dupla Álvaro e Daniel e Eliana Ribeiro

19 de junho
Tema “Aldeia que Educa”
Convidados: Adriana Arydes, Elba Ramalho e Pe. Fábio de Melo

26 de junho
Tema “Diálogo e Paz”
Convidados: Pe. Reginaldo Manzotti e Cantores de Deus

*Fonte: Site da CNBB

Conteúdo Relacionado
X