Presidente do Conselho Nacional do Brasil da SSVP visita Conselho Metropolitano de Juiz de Fora

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Nos dias 11 e 12 de março, o Conselho Metropolitano de Juiz de Fora (CMJF) da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) recebeu a visita do Presidente do Conselho Nacional do Brasil (CNB), Cfd. Márcio José da Silva. Ele foi acolhido na manhã da sexta-feira (11), no Aeroporto Regional da Zona Mata (ARZM), pela Presidente do CMJF, Csc. Venina Aparecida de Souza, e outras lideranças vicentinas na região.

Em seguida, Cfd. Márcio encontrou-se com o Padre Miguel Souza Lima Campos, Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio, de Goianá (MG), e alguns integrantes do Conselho Particular local. No período da tarde, ele visitou uma família que foi contemplada com projetos sociais do CNB na cidade e depois esteve na Obra Unida (OU) Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) Lar São Vicente de Paulo, em Lima Duarte (MG). À noite, a visita foi na Conferência São João Bosco, pertencente ao Conselho Particular Nossa Senhora de Fátima (CPNSF) do Conselho Central Diocesano (CCD).

Já na manhã de sábado, dia 12, o Presidente do Conselho Nacional do Brasil da SSVP participou da Reunião Ordinária do CMJF referente ao mês de março 2022, no Salão São José, na Casa São Vicente de Paulo. Na oportunidade, Cfd. Márcio conheceu a realidade dos nove Conselhos Centrais (CCs) vinculados ao Conselho Metropolitano, bem como o trabalho realizado pela diretoria. Entre outros assuntos, ele motivou todas as Unidades Vicentinas a retornarem com as atividades presenciais.

*Com fotos e informações do Facebook do CMJF da SSVP

Veja Também