Presidente da Fundação Maria Mãe é homenageada na Câmara Municipal de Juiz de Fora

*Foto: Facebook do vereador Marlon Siqueira
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Dezenove mulheres que se destacaram em suas áreas e têm um importante papel na vida da cidade e suas comunidades receberam, na noite do último dia 28 de março, a Menção Honrosa Vereadora Vera Faria. A cerimônia aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Juiz de Fora.

Uma das homenageadas foi a presidente da Fundação Maria Mãe, Vanessa Maria Farnezi. Ela foi indicada pelo vereador Marlon Siqueira, que a descreveu, em postagem no Facebook, como mulher de luta, força e delicadeza. “A nossa homenageada na Menção Honrosa Vera Faria é dura na defesa de seus pequeninos, moradores em situação de rua, que o projeto Fundação Maria Mãe atende todos os dias. É forte ao vencer os desafios de gerir uma entidade como essa nos dias de hoje. É delicada em sua missão, com todo amor do mundo, ao não deixar ninguém para trás”.

A Menção leva o nome da primeira vereadora do município e uma importante incentivadora da mulher na política. A entrega da Medalha que aconteceu pelo segundo ano consecutivo foi um dos pontos altos da Semana da Mulher, comemorada na Câmara.

*Com informações do site da Câmara Municipal de Juiz de Fora

Veja Também