Presença no mundo virtual: Paróquia Nossa Senhora de Fátima lança site

Neste domingo, 18 de agosto, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima do bairro homônimo, em Juiz de Fora, lança seu site oficial. O projeto, que está em desenvolvimento há cerca de um ano, será apresentado à comunidade durante a Santa Missa das 18h, que acontece na Matriz.

A divulgação do endereço eletrônico será feita também nas outras celebrações do final de semana. O administrador paroquial, Pe. Luiz Roberto Magalhães Leite (Zucka), ressalta a importância de a Igreja estar presente na internet. “O ambiente digital é um instrumento de imensa valia na comunicação com o mundo atual. Com ele aprendemos, informamos, criamos laços. Foi um novo modo que a Paróquia Nossa Senhora de Fátima encontrou para se comunicar, sem cair na perda do contato. Para nós, o site representa o lugar do encontro, do intercâmbio com o outro”.

No site, os fiéis poderão encontrar a história da paróquia, suas comunidades, pastorais e movimentos, horários de missa, informações sobre os Sacramentos e a agenda litúrgica e pastoral. Também é possível conferir as notícias e se inscrever para recebê-las por e-mail.

Clique aqui e acesse o endereço eletrônico da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.