Posses de padres marcam final de semana na Arquidiocese de Juiz de Fora

O último final de semana de janeiro na Arquidiocese de Juiz de Fora foi marcado por posses de padres em novas paróquias. Foram três aquelas que conheceram, em celebrações especiais presididas pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, seus novos sacerdotes.

A primeira a acolher novos presbíteros foi a Paróquia Santa Ana, da cidade de Belmiro Braga/MG. No sábado (30), a comunidade local recebeu os padres Éder Luiz Pereira e Liomar Rezende de Moraes como seus novos administrador paroquial e vigário paroquial, respectivamente.

No domingo (31), os mesmos sacerdotes foram empossados por Dom Gil como os novos responsáveis pela Paróquia São José, localizada em São José das Três Ilhas/MG (distrito de Belmiro Braga). Neste local, Pe. Liomar exercerá a função de administrador paroquial e, Pe. Éder, a de vigário.

No mesmo dia, o Pe. Manoel de Paula Borges tomou posse como pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Pedro Teixeira, em celebração também presidida pelo arcebispo metropolitano.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450