Portugal, Terra Santa e Itália: Dom Gil e outros dois padres da Arquidiocese presidem grupo de 30 pessoas em peregrinação

0

*Colaboração: Leandro Novaes (Folha Missionária)

No próximo dia 14 de setembro, o Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, bem como os padres Luiz Alberto Duque e Éder Luiz Pereira, presidem um grupo de 30 pessoas – a maioria de Juiz de Fora – para uma peregrinação especial. Eles visitarão Portugal, Terra Santa e Itália. O embarque acontecerá no Rio de Janeiro.

A viagem – que é uma iniciativa de Dom Gil, como exercício de espiritualidade, oração e meditação aos lugares de Jesus – está sendo organizada pela agência Experiencetur Viagens, e tem uma programação de 14 dias, com retorno ao Brasil no dia 28. O grupo será acompanhado de um guia de viagens o tempo inteiro.

O Arcebispo tem como objetivo, com esta peregrinação, celebrar seus 15 anos de episcopado na Terra Santa. Seu lema é “Scis Amo Te” (Sabe que te amo), que foram as palavras ditas pelo discípulo Simão Pedro a Jesus, às margens do mar de Tiberíades (Jo 21, 15).

Outras informações:

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X