Pe. Sérgio lança livro de meditações sobre o Sagrado Coração de Jesus

*Texto: Silvia Carvalho – Ass. Comunicação Igreja da Glória

No dia 30 de maio, às 19h, na Igreja da Glória, o pároco, Padre Sérgio Luiz e Silva, C.Ss.R. lança seu mais novo livro: “Meu coração no teu Coração!”, um caminho espiritual com o Sagrado Coração de Jesus, com reflexões, orações e cantos.

A intenção do autor é levar os leitores a dedicar um mês “a olhar e cuidar das coisas do coração, sob a luz, a providência e a inspiração do Coração do Mestre: através do Coração de Jesus percorrer as trilhas do próprio coração!”.

Com cerca de 200 páginas, o livro nos leva a conhecer a origem da devoção ao Sagrado Coração a partir da Encíclica Haurietis Aquas, do Papa Pio XII, de 1957. Conta ainda com textos do Papa Francisco e um itinerário espiritual de 30 dias para nos dedicarmos ao Divino Coração.

Outras informações:
Paróquia Nossa Senhora da Glória: (32) 3215-1831