Pe. Éder Luiz Pereira toma posse na Paróquia Sant’Ana de Santana do Deserto/MG

0

No próximo dia 8 de fevereiro, (sábado) o chanceler da Cúria Metropolitana, Pe. Éder Luiz Pereira, tomará posse na Paróquia Sant’Ana de Santana do Deserto/MG. Atualmente, o sacerdote trabalha na Paróquia Bom Pastor, em Juiz de Fora.

Dentro da programação para a chegada do sacerdote à paróquia, está uma carreata saindo do trevo da cidade em direção à Igreja Matriz Sant’Ana, às 14h. Recepção pelas autoridades municipais no adro da matriz às 14h30 e logo após, celebração eucarística presidida por Dom Gil Antônio Moreira às 15h.

De acordo com Pe. Éder é uma alegria muito grande assumir a primeira paróquia como administrador paroquial. “Minha expectativa é poder dedicar o meu ministério sacerdotal agora naquela porção do povo de Deus, trabalhando, fazendo com que o Reino de Deus seja cada vez mais implantado naquela comunidade”.

O sacerdote ressaltou também o fato de estar tomando posse na paróquia durante as celebrações dos 90 aos de criação da Diocese de Juiz de Fora. “A Paróquia de Santana do Deserto é uma paróquia já antiga, de 1853, então é uma paróquia que faz parte de toda a história da nossa Arquidiocese”.

Pe. Éder pede também orações de todos os fiéis. “Espero contar com as orações de todos para que no próximo dia 8 possa assumir com alegria esta paróquia. Eu vou assumir a paróquia continuando então com o ofício de chanceler da Arquidiocese.”

Outras informações:

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

 

Conteúdo Relacionado
X