Pe. Carlos Arlindo toma posse na Paróquia Divino Espírito Santo

0

Na noite do último sábado (15), Pe. Carlos José Arlindo Silva tomou posse na Paróquia Divino Espírito Santo do bairro Progresso. A celebração, que foi presidida pelo vigário geral da Arquidiocese, Monsenhor Luiz Carlos de Paula, foi realizada na Capela Santa Clara do bairro Santa Paula.

Durante a homilia, Mons. Luiz Carlos ressaltou que Pe. Carlos Arlindo estava chegando para ser sacerdote, profeta e pastor para o povo. “Deus nunca deixa o seu povo sem pastores”, afirmou. O sacerodte refletiu também sobre a importância dos fiéis para os padres. “Nós padres precisamos do amor, do companheirismo e das orações de vocês”.

Pe. Carlos Arlindo, que anteriormente estava na Paróquia Santo Antônio (Ewbank da Câmara), afirmou que uma das razões de sua transferência foi o fato de atuar também na Pastoral dos Surdos. “Em Juiz de Fora vou poder exercer mais os meus trabalhos pastorais”. O sacerdote ressaltou também que conta com as orações dos fiéis. “Peço oração a todos os paroquianos desta nova paróquia e também aos fiéis dos lugares onde já trabalhei para que Deus continue me iluminando para eu poder continuar desenvolvendo a minha função”.

Segundo Mons. Luiz Carlos, quando o padre muda de paróquia é Deus quem está o chamando para uma nova missão. “É Deus quem nos envia e nós devemos seguir o Seu chamado.”

Para ver as fotos da celebração, clique aqui.

Outras Informações:

Assessoria de Comunicação Arquidiocese Juiz de Fora – (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X