Pe. Anchieta celebra 30 anos de sacerdócio

No dia 4 de agosto, o padre José de Anchieta Moura Lima, completa 30 anos de vida presbiteral.

Para celebrar a data, será realizada uma missa festiva no próximo domingo, dia 2 de agosto, às 17h, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição do bairro Benfica, da qual Padre Anchieta é vigário paroquial.

A Igreja Matriz Nossa Senhora Conceição fica localizada na rua Tomé de Souza, 195 – bairro Benfica.

Outras celebrações:

Marcando a data, o sacerdote celebrará missas em outras comunidades. No dia 2, Padre Anchieta preside a missa das 9h, na Matriz Nossa Senhora do Rosário, em Bocaina de Minas/MG. No dia 4 o padre visita a cidade de Guiricema/MG e preside uma missa. No dia 9 o sacerdote estará em Pirapetinga, onde também haverá celebração.

Outras informações:
Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Benfica (32) 3222-1266