Pastoral Familiar promove treinamento sobre Planejamento Natural da Família e Método de Ovulação Billings

0

A Pastoral Familiar da Arquidiocese de Juiz de Fora promove no próximo domingo, 17 de março, mais um treinamento sobre o Método de Ovulação Billings (MOB). O encontro, que abordará planejamento natural da família e paternidade responsável, será realizado no prédio da Cúria Metropolitana, de 8h às 13h.

Os interessados já podem se inscrever pela internet (clique aqui). É necessária uma contribuição de R$ 15 por pessoa, a ser paga no local do evento. Os participantes também deverão levar, no dia do treinamento, caneta, lápis e borracha.

O prédio da Cúria fica na Avenida Barão do Rio Branco, 4516 – Alto dos Passos.

Método de Ovulação Billings

Na Arquidiocese de Juiz de Fora já existe um Núcleo de Instrutores do Método de Ovulação Billings. Nele, os usuários encontram o apoio necessário para aprender e viver o seu Planejamento Familiar de forma natural, com base em um método reconhecidamente eficaz, científico e recomendado pela Igreja.

O chamado MOB se baseia no reconhecimento dos sinais perceptíveis no organismo da mulher, que são provocados pelas alterações nos níveis dos hormônios que atuam no seu ciclo de fertilidade.


Outras informações:
Analice: (32) 99905-2121
Maurício: (32) 99801-3209

*Colaboração: Marcio Carvalho

Conteúdo Relacionado
X