Pastoral Familiar da Paróquia Santa Luzia promove 1º Encontro de Famílias Cristãs

No próximo domingo (28), a Pastoral Familiar da Paróquia Santa Luzia, do bairro homônimo, promove o 1º Encontro de Famílias Cristãs. O evento será no Colégio Oswaldo Velloso (Rua Chácara, 281 – Santa Luzia), das 8h às 17h.

Com o tema “Os desafios da família à luz do Evangelho”, o encontro contará com a presença do Pe. Everaldo Borges e do diácono Ruy Figueiredo e é voltado principalmente às famílias da paróquia.

Para os interessados em participar, as inscrições já podem ser feitas na secretaria paroquial da Paróquia Santa Luzia. A organização pede uma colaboração de R$ 10 por pessoa inscrita, para arcar com os custos do almoço que será servido no dia do evento.

Outras informações:
Paróquia Santa Luzia: (32) 3234-3332