Pastoral do Surdo promove workshop com tema “Implicações de questões linguísticas na interpretação para a Libras”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Pastoral do Surdo Monsenhor Vicente de Paulo Penido Burnier, da Arquidiocese de Juiz de Fora, e o Espaço Pedagógico Mãos em Movimento estão promovendo um circuito de práticas de seus conteúdos teóricos de Libras, o chamado “Estudos da Tradução na Prática”. O próximo workshop acontece dia 4 de maio, das 8h às 17h, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro de mesmo nome.

O tema em questão será “Implicações de questões linguísticas na interpretação para a Libras”. O curso é aberto a todos os interessados, desde que tenham conhecimento da língua de sinais. Para participar é necessário realizar inscrição através do seguinte link: clique aqui. O valor do mesmo é R$ 100.

O professor Marcelo Dias de Santana conduzirá os trabalhos do dia. Ele é Tradutor e Intérprete de Libras – Língua Portuguesa da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), onde está a frente da Coordenadoria de Acessibilidade e Inclusão (CAIN), setor responsável pelo acolhimento das pessoas com deficiência, transtorno global do desenvolvimento e altas habilidades e superdotação. Ele atua como membro do Movimento Bilíngue pela Educação de Surdos em Minas Gerais, e também em defesa de questões relacionadas as pessoas com deficiência.

Mais informações:
(32) 98815-1049 – Flora

Veja Também