Pastoral do Menor realiza o II Encontro sobre assistência religiosa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Na tarde deste sábado, dia 23 de outubro, a Pastoral do Menor da Arquidiocese de Juiz de Fora realizará o “II Encontro sobre assistência religiosa da Pastoral do Menor”, a partir das 14h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Bairu.

Segundo a Coordenadora da Pastoral do Menor (Pamen), Alessandra Cristina de Castro, o encontro tem objetivo formativo. “É formar novos agentes para a retomada de uma das linhas de ação da Pastoral do Menor, que é a Assistência Religiosa no Centro Socioeducativo Santa Lúcia, junto aos adolescentes que estão cumprindo medida socioeducativa de internação judicial”, afirmou Alessandra.

O Encontro acontece forma presencial para um pequeno grupo pequeno pessoas na Paróquia Sagrado Coração de Jesus no horário de 14h às 17h.

Os interessados podem entrar em contato pelo (32) 3229-5450 (Centro Pastoral) ou pelo (32) 99943-4522 (Claudinei) e se inscrever. As vagas são limitadas. Lembrando que qualquer pessoa que seja cristão ou cristã, que tenha uma vida de oração e o perfil para ser agente transformador da Pamen.

* Colaboração: Ana Maria Roberto

Veja Também