Pastoral Catequética realiza nova live nesta sexta-feira (29)

Após uma breve pausa, a Escola Catequética retoma as formações virtuais sobre o Novo Diretório para a Catequese nessa sexta-feira (29). Como de costume, a live formativa será transmitida pelo Facebook e YouTube da Arquidiocese de Juiz de Fora, a partir das 19h30.

O momento será conduzido pelos Padres Gleydson Pimenta de Faria e Emerson de Assis Braz, Assessores para a Catequese Arquidiocesana, e contará com o Padre Everaldo José Sales Borges, Secretário Arquidiocesano de Pastoral, como convidado especial. O tema do encontro será o capítulo IV: “A formação dos catequistas”.

As formações são destinadas aos catequistas da Arquidiocese, substituindo os encontros presenciais da Escola de Formação Catequética Padre José Sávio Ricardo. No entanto, todos os interessados são bem-vindos.