Pastoral Catequética disponibiliza materiais de apoio para catequistas

0

Em sintonia com os direcionamentos da nova fase do II Sínodo Arquidiocesano, a Coordenação Arquidiocesana de Catequese está oferecendo um subsídio para auxiliar a catequese nesse tempo de pandemia. O projeto, chamado “Revivendo os sinais da fé”, já está sendo colocado em ação.

A Pastoral Catequética está disponibilizando, quinzenalmente, vídeos e roteiros de celebração em família, a fim de auxiliar os catequistas. “ (A proposta) deseja ser uma ajuda, um apoio e um incentivo para que, mesmo nesse tempo difícil, a catequese consiga estabelecer uma proximidade com aqueles que se colocaram neste caminho de fé”, divulgou a Coordenação Arquidiocesana, através de mensagem, enviada a todas as paróquias.

Ainda mensagem divulgada, os Padres Gleydson Pimenta de Faria e Emerson de Assis Braz reconhecem todo o esforço e novas formas de trabalho utilizadas em diversas paróquias e agradece por tal desempenho. Eles também pedem a compreensão de todos neste tempo de pandemia e recordam ser responsabilidade das paróquias o vínculo e acesso ao material oferecido no projeto.

Os catequistas interessados em receber os materiais, ou esclarecer dúvidas, podem entrar em contato com o Centro Arquidiocesano de Pastoral, através do 3229-5450 ou 3229-5466, ou por e-mail: [email protected] ou [email protected]

Conteúdo Relacionado
X