Pastoral Catequética disponibiliza materiais de apoio para catequistas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Em sintonia com os direcionamentos da nova fase do II Sínodo Arquidiocesano, a Coordenação Arquidiocesana de Catequese está oferecendo um subsídio para auxiliar a catequese nesse tempo de pandemia. O projeto, chamado “Revivendo os sinais da fé”, já está sendo colocado em ação.

A Pastoral Catequética está disponibilizando, quinzenalmente, vídeos e roteiros de celebração em família, a fim de auxiliar os catequistas. “ (A proposta) deseja ser uma ajuda, um apoio e um incentivo para que, mesmo nesse tempo difícil, a catequese consiga estabelecer uma proximidade com aqueles que se colocaram neste caminho de fé”, divulgou a Coordenação Arquidiocesana, através de mensagem, enviada a todas as paróquias.

Ainda mensagem divulgada, os Padres Gleydson Pimenta de Faria e Emerson de Assis Braz reconhecem todo o esforço e novas formas de trabalho utilizadas em diversas paróquias e agradece por tal desempenho. Eles também pedem a compreensão de todos neste tempo de pandemia e recordam ser responsabilidade das paróquias o vínculo e acesso ao material oferecido no projeto.

Os catequistas interessados em receber os materiais, ou esclarecer dúvidas, podem entrar em contato com o Centro Arquidiocesano de Pastoral, através do 3229-5450 ou 3229-5466, ou por e-mail: [email protected] ou [email protected]

Veja Também