Pastoral Carcerária realiza encontro neste domingo

0

A Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Juiz de Fora realiza um encontro neste domingo (18), das 14h às 17h, no salão paroquial da Matriz Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Linhares. O tema do evento será “Profecia a serviço da dignidade humana”.

De acordo com o responsável pela Pastoral Carcerária, Pe. José Maria de Freitas, CEM, o encontro é especialmente voltado para os cerca de 70 membros da pastoral na Arquidiocese, mas também é aberto a aqueles que quiserem conhecê-la e dela participar. “Nosso objetivo é a formação e a união entre os membros, para que levemos a mesma voz a todas as unidades prisionais visitadas”, afirma.

Dentro da programação do encontro deste domingo estão incluídos palestras e momentos de partilha. Os interessados em participar podem se inscrever pessoalmente na secretaria paroquial, por telefone ou no dia do evento. A Matriz Nossa Senhora Aparecida fica na Rua Diva Garcia, 2100, Linhares.

Outros encontros similares serão realizados em cidades do interior, pertencentes à Arquidiocese de Juiz de Fora e nas quais a Pastoral Carcerária também está presente. As datas serão divulgadas oportunamente.

Outras informações:

Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Linhares: (32) 3218-5199

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X