Paróquias da Arquidiocese ainda precisam de inscrições em seus canais

Com a pandemia, as transmissões de Missas e momentos de oração se popularizaram e as paróquias buscaram as melhores alternativas para chegarem até a casa dos fiéis. Muitas tiveram a iniciativa de criar contas no Youtube, a maior rede social de vídeos do mundo. Nesta plataforma é necessário ter ao menos mil pessoas inscritas em seu canal para poder transmitir conteúdos ao vivo através do celular, por isso, frequentemente vamos comunidades pedindo inscrições para seus canais.

Algumas paróquias da Arquidiocese optaram pelo YouTube mais recentemente, como as Paróquias Irmãs Nossa Senhora das Estradas e Paróquia São Sebastião, todas em busca de cumprir com a missão de “evangelizar pelas ruas e sobre os telhados”, como nos recorda o lema do II Sínodo Arquidiocesano.

As paróquias Nossa Senhora da Assunção e Nossa Senhora Aparecida ainda precisam alcançar o número determinado pelo Youtube. Para conhecer e colaborar com os canais, basta clicar sobre os nomes para ser encaminhado aos respectivos perfis.

A inscrição é uma forma de apoiar as paróquias em seus trabalhos, além de ser uma oportunidade de conhecer suas atividades e celebrar a fé em unidade com outras comunidades.