Paróquias da Arquidiocese acolhem novos sacerdotes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Neste domingo, 23 de julho, duas paróquias de Juiz de Fora acolherão novos sacerdotes. Pela manhã, às 10h, o Padre Luiz Eduardo de Ávila será apresentado como vigário paroquial da Catedral Metropolitana, em celebração conduzida pelo vigário geral da Arquidiocese e pároco da Catedral, Monsenhor Luiz Carlos de Paula.

À noite, será a vez do Padre José Sávio Ricardo tomar posse como administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, do Bairro Mundo Novo. A Santa Missa de posse está marcada para as 19h e será também presidida por Monsenhor Luiz Carlos.

Dando prosseguimento às provisões do mês de julho, o Padre José Cisneiros Seabra Ramos será empossado pároco na Paróquia São Miguel e Almas, localizada em Santos Dumont (MG). A posse está marcada para o dia 30 de julho, às 19h, em missa presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira. No mesmo dia, o Padre Elílio de Faria Matos Junior será apresentado como vigário paroquial da Catedral Metropolitana.

No início de agosto, o Padre Cássio Barbosa de Castro será acolhido pela Paróquia Cristo Rei, no Bairro Jardim do Sol, onde será pároco.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também