Paróquias acolhem novos padres nos próximos dias

0

Cinco paróquias da Arquidiocese de Juiz de Fora, sendo quatro de cidades do interior, acolherão, nos próximos dias, novos padres. A primeira posse está marcada para esta quinta-feira, 25 de abril, na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Santa Rita de Ibitipoca (MG). A comunidade receberá o Padre José Crispim Filho como seu novo administrador paroquial. A Santa Missa será presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira.

No domingo, 28 de abril, o Padre Juarez de Souza Menezes será empossado pároco da Paróquia Santo Antônio de Olaria (MG). A celebração está marcada para as 16h, na Matriz, e será conduzida pelo vigário geral da Arquidiocese, Monsenhor Luiz Carlos de Paula.

Em maio, a Paróquia São Pedro Apóstolo, localizada em Pequeri (MG), receberá o Padre Ivanir Pedrosa Pereira como seu novo pároco. A Missa de posse será no dia 4 (sábado), às 19h, na Matriz da cidade. No domingo (5), o Padre Jorge Luís Duarte será acolhido na Paróquia Sant’Ana, de Santana do Deserto (MG). A celebração será às 16h, na Matriz. No local, o sacerdote desempenhará a função de administrador paroquial.

No dia 11 de maio, às 17h, será a vez de o Padre Sebastião Cândido de Carvalho ser apresentado como vigário paroquial da Paróquia São Pedro, em Juiz de Fora.

Conteúdo Relacionado
X