Paróquia São Sebastião, de Santos Dumont, promove festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus

0

*Colaboração: Josi Melo (assessoria da Paróquia)

Entre os dias 03 e 14 de junho, a Paróquia São Sebastião, da cidade de Santos Dumont/MG, promoveu a festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus. A comemoração contou com a presença de diversos padres convidados e um grande público que abrilhantou os dias da festa.

No dia de Corpus Christi foi realizada uma santa missa na Praça da Bíblia, que marcou a posse dos novos Ministros Extraordinários da Sagrada Eucaristia. Após a celebração os fiéis participaram de uma procissão em direção à Matriz São Sebastião, com o Santíssimo Sacramento e uma bênção especial. O momento foi encerrado com o Desagravo da Imagem do Sagrado Coração e a bênção solene para todas as famílias e lares. Ainda no dia de Corpus Christi, os padres Pierre Maurício Cantarino, José Maria Vieira Novais, Erélis Camilo Resende Paiva, Antônio Camilo de Paiva, Márcio Vinícius dos Santos Delphim, João Paulo Teixeira Dias, Antonio Vicente Calado Gaspar e o pároco da Paróquia São Sebastião, Pe. Antonio Eduardo Dias da Silva deram uma palavra de fé e esperança tocando nos corações de todos os presentes.

A programação da festa contou também com um almoço festivo, que foi realizado no dia 7 de junho, no Centro Pastoral da Paróquia com a participação da comunidade.

Já no dia dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, 12 de junho, foi celebrada missa solene, seguida de procissão com a imagem do Sagrado Coração de Jesus em direção à matriz São Sebastião. O momento foi encerrado com o Desagravo com os homens do Apostolado da Oração e a bênção do Santíssimo Sacramento. Já no dia 13 de junho, dia do Imaculado Coração de Maria e Santo Antonio, Pe. Antonio Vicente, de Portugal, esteve presente na paróquia para celebrar uma missa.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

DSC05993

DSC05059

Conteúdo Relacionado
X