Paróquia São Sebastião, da Barreira do Triunfo, realiza Feijoada Beneficente

A Paróquia de São Sebastião, da Barreira do Triunfo, realiza no próximo domingo (30), de 11h às 14h, Feijoada Beneficente, em sistema drive thru, em prol da reforma da Igreja Matriz.

O administrador paroquial, Padre Fernando Augusto, explica é hora de cuidar da igreja. “ A igreja está sempre cuidando de nós então nós queremos cuidar da igreja, que cuida da fé do nosso povo, da saúde espiritual de cada um. O cuidado do espaço físico é uma forma de manifestar nossa gratidão a Deus”.

Além disso, o local se torna mais acolhedor, de melhor qualidade para a vivencia da fé, pois a Feijoada visa a restauração de setores específicos da Matriz. O arrecadado será usado em reparos elétricos e para pintura da igreja.

Para participar da feijoada é necessário adquirir o cartão no valor de R$ 13, vendido antecipamente e também no domingo. Cada cartão dá direito a concorrer ao sorteio de brindes, como cortes de cabelo, hidratação, limpeza bucal, balanceamento de veículos, etc. “Nós queremos sortear para aqueles que comprarem, como um incentivo a mais para nos ajudar. Desde já nós agradecemos cada um de vocês e pedimos que, por intercessão de São Sebastião, Deus abençoe a todos”, disse Padre Fernando.

A paróquia São Sebastião fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 10578, na Barreira do Triunfo.

Fonte: Site da Rádio Catedral de JF