Paróquia São Pedro dá sequência a “Escola Bíblica”

A Paróquia São Pedro dá continuidade, nesta terça-feira (13), a seu curso bíblico iniciado em outubro. O tema, este mês, é o Evangelho de São Lucas, que foi o escolhido por ser o livro do próximo ano litúrgico, o Ano C.

A Escola Bíblica acontece em módulos mensais, com aulas semanais. Acontece no Salão Paroquial de São Pedro, sempre às terças-feiras, às 19h30, com uma hora de duração. Ministrado por Mariana Aparecida Venâncio, graduada em Teologia pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), o curso é aberto a todos que quiserem participar, mesmo de outras paróquias.

“A ideia é continuar, nos próximos módulos, estudando livros específicos”, conta Mariana. Os interessados não precisam realizar inscrição; basta ir às aulas munidos de Bíblia e material para anotação.