Paróquia São Mateus promove curso “Viver sem pressão”

A Paróquia São Mateus, em Juiz de Fora, promove a partir desta quinta-feira (30) o curso “Viver sem pressão”, relacionado à prevenção e tratamento da hipertensão. Qualquer pessoa pode participar do curso, que será realizado de forma gratuita, durante cinco quintas-feiras, sempre às 17h30, no Centro Pastoral da paróquia.

O curso faz parte do projeto desenvolvido na Paróquia São Mateus em parceria com a Universidade Federal de Juiz de Fora e que realiza, frequentemente, feiras de saúde com a presença de acadêmicos de graduação e pós graduação da instituição.

Os interessados devem se inscrever na secretaria paroquial, pessoalmente ou através do telefone (32) 3232-3154. A expectativa é que 40 pessoas participem do curso.

O Centro Pastoral da Paróquia São Mateus fica no estacionamento da Matriz. O endereço é Rua São Mateus, 629 – São Mateus.

Outras Informações:

Paróquia São Mateus – (32) 3232-3154