Paróquia São Martinho de Lima promove rifa para recuperar finanças

A Paróquia São Martinho de Lima, localizada na Diocese de Óbidos (PA) mas que está sob a responsabilidade da Arquidiocese de Juiz de Fora, promove, no dia 16 de outubro, o “rifão da festividade de Santa Teresinha”. A iniciativa tem o objetivo de sanar as dificuldades financeiras vivenciadas pelas comunidades paroquiais em razão da pandemia.

“Diante desse desafio, estamos nos mantendo firmes e inabaláveis na Fé e na Esperança, e de maneira criativa e com muito empenho e dedicação dos nossos leigos e leigas estamos buscando resolver a situação”, escreveu o Administrador Paroquial, Padre Leonardo Loures Valle, em carta aos padres juiz-foranos.

As rifas estão sendo vendidas no Centro Pastoral João Paulo II, que fica no terceiro andar do Edifício Christus Lumen Gentium, a R$ 10. Os interessados em contribuir também podem vendê-las em suas respectivas paróquias e/ou pastorais. “Para incentivar as vendas das rifas e contribuir com os que desejam nos ajudar, estamos oferecendo R$ 1 a cada rifa vendida. Por exemplo, a pessoa ou paróquia que pegar 50 rifas e vender as mesmas, recebe R$ 50”, explicou Padre Leonardo.

Serão sorteados 40 prêmios, entre os quais, geladeira, televisão, fogão, micro-ondas e celular. O sorteio será realizado no dia 16 de outubro, às 12h, com transmissão pela Rádio Comunitária Sant’Ana FM e pelo Portão Obidense.