Paróquia São José volta a sediar Missa do Impossível

0

A Missa do Impossível, famosa por reunir multidões às terças-feiras na Igreja São José, em Juiz de Fora, voltou a acontecer depois de quase sete meses. Nesse dia 6 de outubro, o Administrador Paroquial, Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino, presidiu cinco celebrações com esta temática; cada uma delas contou com a presença de cerca de 50 pessoas.

Celebrando no contexto da novena de Nossa Senhora Aparecida, o sacerdote deixou claro, durante as missas, que a fase é de adaptação dos horários: o intuito é averiguar quais deles permanecerão, por terem maior procura dos fiéis. “Não importa se somos seis mil ou se somos vários ao longo do dia, o importante é que Deus ouve a todos”, disse Padre Pierre na última Eucaristia do dia, realizada às 19h30.

Para a próxima semana, ele anunciou que serão seis Missas do Impossível. Elas acontecerão às 7h, 10h, 12h, 15h, 19h e 21h. Os interessados em participar devem procurar a secretaria paroquial de segunda a sexta-feira, a partir das 14h. O telefone é o (32) 3241-6648.

Para evitar ausências das pessoas que marcam a participação presencial, a paróquia dará início aos agendamentos às vésperas dos dias das missas. Vale ressaltar que as celebrações da paróquia continuam sendo transmitidas pelo YouTube e Instagram.

Última Missa do Impossível de 2020

Ao final da celebração da noite dessa terça-feira (6), Padre Pierre anunciou que a última Missa do Impossível do ano já tem data: 15 de dezembro. O sacerdote, contudo, ressaltou que ainda está sendo estudado o local onde ela será realizada e de que forma acontecerá.

Conteúdo Relacionado
X