*Colaboração: Pascom – Paróquia São Joaquim e Sant’Ana
A Paróquia São Joaquim e Sant’Ana de Santos Dumont/MG promoverá, durante todo o ano de 2015, o projeto “Pascom Missionária”. A iniciativa, proposta pelo pároco local, Pe. Dione César Oliveira Goulart, tem como objetivo a inclusão das comunidades da paróquia no trabalho realizado pela Pastoral da Comunicação.
Dentro do projeto, que inclui visitas às comunidades, serão realizadas palestras e rodas de conversa, com o objetivo de conhecer mais profundamente a história de cada comunidade e a troca de experiências com as pessoas mais idosas.
O primeiro encontro promovido a partir do projeto foi realizado no último domingo (8) e envolveu a Catequese da paróquia. Durante toda a tarde, foram tratados temas como as relações humanas e a importância do trabalho em equipe. Para terminar, o coordenador da Pascom local, Renan de Oliveira, ministrou uma palestra sobre a Pastoral da Comunicação.
O intuito é que o projeto “Pascom Missionária” seja levado a todas as comunidades da Paróquia São Joaquim e Sant’Ana, nos bairros Córrego do Ouro, Nossa Senhora Aparecida, Campo Alegre, Araçás, João Calixto, Ponte Preta e Cruzeiro.
Outras Informações:
Paróquia São Joaquim e Sant’Ana – Santos Dumont/MG: (32) 3251-6335
Assessoria de Comunicação Arquidiocese Juiz de Fora: (32) 3229-5450