Paróquia São João Paulo II investe nas comunicações

0

A Arquidiocese de Juiz de Fora tem investido cada vez mais no setor de comunicação. A paróquia da vez é a de Nova Era, Paróquia São João Paulo II, que recentemente conseguiu articular a criação de uma Pastoral de Comunicação (PASCOM) e, esta semana, criou uma conta no Instagram.

Segundo Gabriel Florenço, encarregado de auxiliar na criação da PASCOM, “nossa intenção é manter uma frequência de postagem bacana, com agenda paroquial, conteúdo de catequese, algum material também com a intenção de propagar a devoção ao padroeiro maior e também os das comunidades.”

Destacamos que o Papa Francisco afirmou na sua mensagem para o 48º Dia Mundial das Comunicações Sociais que uma boa comunicação aproxima e ajuda as pessoas a se conhecerem, tornando–os mais unidos. “Os mass-media podem ajudar a sentir-nos mais próximo uns dos outros; a fazer-nos perceber um renovado sentido de unidade da família humana, que impele à solidariedade e a um compromisso sério para uma vida mais digna” , afirmou o Santo Padre.

Para acompanhar os trabalhos da paróquia, suas atividades e conhecer mais sobre São João Paulo II basta acessar: https://www.instagram.com/paroquiasaojoaopauloiijf/

Conteúdo Relacionado
X